TERMO DE CIENCIA E POLÍTICA DE CANCELAMENTO – NAUS COMPASS

Todos os produtos do NAUS COMPASS, quando com palestrantes internacionais, terão o seguinte formato: realizados na língua nativa do palestrante, a priori sem tradução simultânea, ao vivo, e por isso, não sendo possível disponibilizá-los pós evento;

Caso o aluno (cliente) não tenha recebido a confirmação com o link de acesso para a sala de reunião em até 48 horas pré evento, tendo o mesmo sido pago e compensado, fica sob sua responsabilidade entrar em contato com a organização. O NAUS COMPASS disponibiliza equipe para atender a todos por e-mail (nauscompass@naus.vet.br);

Quando os produtos NAUS COMPASS forem realizados por plataformas de videoconferência, fica sob a responsabilidade do aluno (cliente) fazer o download do respectivo aplicativo e cadastro para viabilizar sua participação no evento;

O NAUS recomenda que se verifique a qualidade de conexão com a internet, pois o mesmo não se responsabiliza por eventuais instabilidades no decorrer do evento;

Fica sob a responsabilidade do aluno (cliente) verificar o respectivo fuso horário equivalente de sua localidade para evitar a perda do evento;

Política de cancelamento – o aluno (cliente) pode requerer o cancelamento e estorno do pagamento até no máximo 07 dias pós a aquisição, desde que 72 horas pré evento (dia em que é liberado o link de acesso para a sala de reunião);

Política de cancelamento – se por qualquer motivo for cancelado o evento (por parte do palestrante ou dos organizadores do NAUS COMPASS), o valor será devolvido integralmente para todos os alunos (clientes). Será oferecido opção de utilização do pagamento como crédito para qualquer outro produto NAUS COMPASS.